terça-feira, 21 de setembro de 2010

Pequeno Recesso - 05/10 à 17/10

Bem moçada. Costumo dizer que trabalho que nem padaria: todos os dias da semana de 06:00 às 22:00 horas. Nos dias normais, sou produtor e design gráfico e nos fins-de-semana vou ao encontro de vocês para trabalhar mais um pouquinho, mas isso não é trabalho e sim um hobby que virou profissão. Como estamos chegando próximo aos eventos de fim-de-ano que na qual há muita procura para churrascos, tanto de clientes como de empresas, preciso recarregar minhas baterias. E por culpa da patroa que inventou um certo casamento que estou enrolando há quase 10 anos, tirarei uns dias de férias. Então se me procurarem entre os dias 05 até dia 17 de outubro, e não conseguirem me achar, coloquem a culpa nela, viu?! Sendo assim, como estou indo para a forca ou melhor, irei casar e para que isso fique nos devidos conformes, obrigatoriamente deverá haver uma lua-de-mel, né?! Se bem que após quase 10 anos, o mel se foi e sobrou só a lua, brincadeira viu amorzinho! (vai que ela lê isso). A sacanagem maior será que após o dia da cerimônia haverá o quê? Adivinhem, churrasco! Não me pergutem quem irá para a churrasqueira. Depois disso, como um bom mineirim que sô, irei para o litoral.

Eis a prova do crime:






Nenhum comentário:

Postar um comentário