segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Churrasco Proficional e não Profissional

Propaganda fantástica da Skol. Me fez voltar aos tempos em que se juntava a molecada toda e iamos fazer aquele churrasco que ninguém sabia fazer nada. E depois de muita cerveja a situação fica pior. Não que ainda não se faça isso, mas agora, após muitos anos de experiência, carne queimada, dedo cortado e picanha bem passada, a coisa ficou mais profissional (agora sim com o devido dígrafo).



O título é uma homenagem para alguns certos anunciantes (para não falar concorrentes) que tenho por aqui em Beagá. Normalmente alimentam suas famílias e amigos das picanhas roubadas em eventos que costumam fazer. Caso contrate um desses, sugiro instalar uma placa próximo à churrasqueira com os dizeres "Não ofereça cerveja", como normalmente se vê em zoológicos, orientando aos visitantes a não alimentarem os animais.

2 comentários:

  1. Fala meu velho, as propagandas da Skol sao mesmo as melhores, apesar de a Antrctica ser a melhor, hehehehe. Estive uns tempos fora do ar, periodo brabo de transicao pra Sao Paulo. Parabens pelo Blog! Materemos contato! abs!

    ResponderExcluir
  2. Opa! Valeu a visita Sr. Ogro!!!
    Estava sentindo falta de seus textos e coincidentemente hoje, antes de ver seu comentário, tinha dado uma passada no seu blog e vi um novo texto.
    Abraço e retribuo os parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir